O descontrole de materiais com os dias contados

Você já parou para pensar que um dos maiores inimigos da qualidade da entrega do produto final da sua empresa, e um dos maiores temores do PPCP na hora de planejar a produção, é o descontrole dos estoques de matérias primas e insumos ?

Você já pensou em poder ter total confiança nos níveis dos seus estoques? Aliás, qual a situação deles hoje ?

Com o advento do bloco k, isso pode mudar drasticamente, trazendo segurança no consumo das matérias primas e insumos, com processos robustos de reengenharia dos produtos, assertividade das operações de estoque, registros de scraps, entre outros.

Imagine uma indústria sem comunicação interna, sem link entre as áreas. Uma indústria que, dia após dia compra mais do que necessita, ou mesmo deixa de comprar quando mais precisa, que não está com as informações das movimentações atualizadas, caindo até no erro de pronunciar a fatídica frase “…depois eu registro”, ou até mesmo não investir na capacitação das equipes, nem controlar o giro dos produtos, e pior, não investir na tecnologia para controlar tudo isso.

A oportunidade está batendo à nossa porta, pois técnicas que envolvem e proporcionam, através do bloco k, podem evitar o descontrole dos materiais da sua empresa.

Entenda um pouco mais a respeito destas novas exigências em nosso site, e entre em contato conosco para fazer este elo entre sua empresa e a legalidade fiscal.

A equipe Moura Fernandes lhe deseja sucesso nesta transição!

2017-10-30T18:20:07+00:00 outubro 30th, 20171 Comment