Uma gestão comercial inteligente envolve muitas características diferentes. O conceito de preço, crédito e prazo podem esconder sérias falhas comerciais, servindo de barreira para novas reflexões em como alcançar eficiência em vendas sem sacrificar tanto a margem dos produtos.
Dentre nossos serviços, podemos auxiliar em:
PRODUTO / SERVIÇO
Qualidade / posicionamento.
PREÇO
Pricing / Mix rentável
PROMOÇÃO
Ações de Marketing / Comunicação / Eventos.
PONTOS DE VENDA
Mercado / Estrutura comercial / Base de Pontos de Venda.
GESTÃO
Mercado (coberturas, novos clientes, inteligência, etc)
Carteira (atividade, regularidade, erosão e frequência, etc)
Vendas (carga de trabalho, desempenho vendedor, etc)
Fatores como uma melhor relação com os clientes, uma metodologia de gestão de carteiras, e indicadores de eficiência comercial atrelados às metas, podem alavancar as vendas. Cada cliente tem uma maneira de vender, e a metodologia Moura Fernandes pode ser customizada a todas elas.
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”. A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”.
A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.”