INVENTÁRIO NOS ESTOQUES
A Moura Fernandes consultoria mantem equipes de trabalho preparadas e disponíveis para a realização de inventários físicos dos estoques.
As necessidades do dia a dia, a disponibilidade e a isenção faz as Moura Fernandes a melhor escolha para as empresas realizarem suas avaliações de estoques e principalmente, o apoio necessário técnico e/ou contábil para alinhar os valores.
A Moura Fernandes e sua empresa de Capacitação e Treinamento CODEVA, atua fortemente na geração de perpetuadores da metodologia existente. Formamos multiplicadores internos para que a empresa não fique nas mãos de um ou outro colaborador. Todos da área têm que ter os conhecimentos necessários. Esta também é a nossa missão: Capacitar nossos clientes a andarem sozinhos.
INVENTÁRIO PERMANENTE:
O inventário anual realizado principalmente pelas empresas com base no lucro real, precisam atualizar seus estoques para garantir que as informações são fidedignas e que os sócios possam ter certeza que o pseudo lucro ou prejuízo não tem nada a ver com o tamanho de seus estoques.
A Moura Fernandes faz o inventário e processa todas as possíveis variações físicas e financeiras para o contador da empresa realizar seu ajustamento.
INVENTÁRIO ROTATIVO
Nos dias atuais e com a necessidade de garantir que os estoques estejam representando a realidade do momento, a Moura Fernandes implanta o procedimento e capacita seus colaboradores, tanto de estoque como contábil.
Montamos e implementamos projetos de Gestão de Estoques.
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”. A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”.
A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.”