Nós, do Grupo Moura Fernandes, acreditamos que a capacitação profissional e gerencial é fundamental para o desenvolvimento da indústria e do comércio do país. Trabalhamos em busca de elevar o patamar das empresas nacionais a níveis mundiais de competitividade em todos os sentidos. Batalhamos pela excelência em tudo, dentro e fora de nossa organização, satisfeitos pelos resultados já alcançados.
Missão
Ajudar as empresas a alcançarem níveis mundiais de eficácia, rentabilidade sustentável e qualidade na gestão.
Visão
Estar entre as melhores e mais lembradas consultorias empresariais do país.
Nossos Valores
– Ética e verdade, em todas as relações e atitude que tomamos e na conduta de nossos colaboradores. Cultivamos a franqueza e o enfrentamento da realidade de maneira imparcial e justa.
– Excelência nas ações e na metodologia de trabalho. Esta é sempre a meta a ser alcançada, e sempre redefinida para padrões cada vez mais altos. O crescimento constante e a busca incessante pela excelência é o único caminho para você não ser engolido pelos seus concorrentes;
– Capacitação: a essência de nosso negócio. Tanto o empresário quanto seus colaboradores, inclusive nossos consultores, devem receber toda a transferência de conhecimentos gerenciais necessárias para executar suas tarefas da melhor maneira possível. Por isto todos os nossos trabalhos carregam consigo a incumbência de também capacitar o cliente;
– Atingir Metas: a meritocracia como balizador na busca pelos objetivos. Quando as metas são matematicamente definidas, através de um método correto, não devem existir justificativas. Apenas ações focadas e eficazes para atingí-las;
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”. A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.
“Nascemos de uma oportunidade. A oportunidade de realizar mudanças”.
A continuidade e sobrevivência das empresas, está intimamente ligada à sua capacidade de competir, pois para superar a concorrência (cada vez mais selvagem), tanto local como internacional, elas precisam estar ajustadas às novas realidades.”